É como traduzir o silêncio que me sustenta. Páginas em relevo com o meu sagrado. Meu segredo. Secreto santuário. Flores do meu jardim, frutos do meu quintal. Mais uma parte que parte, põe-se a caminho, segue viagem, vai embora, retira-se, afasta-se, foge. Mais uma parte que parte, dividi-se, separa, quebra, reparte-se. Mais uma parte que parte, tem origem ou começo, procede, provém, decorre, deriva, nasce de mim.Mais uma parte do segundo mais tarde, nas ruas que escolhi.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Yesterday seems like a life ago

 

But for now it's just another lonely day
 
Wish there was something
I could say or do
 
Yesterday seems like a life ago
Cause the one i love
Today i hardly know
 
You I held so close in my heart oh dear
Grow further from me
With every fallen tear
 
 

0 comentários:

Postar um comentário