É como traduzir o silêncio que me sustenta. Páginas em relevo com o meu sagrado. Meu segredo. Secreto santuário. Flores do meu jardim, frutos do meu quintal. Mais uma parte que parte, põe-se a caminho, segue viagem, vai embora, retira-se, afasta-se, foge. Mais uma parte que parte, dividi-se, separa, quebra, reparte-se. Mais uma parte que parte, tem origem ou começo, procede, provém, decorre, deriva, nasce de mim.Mais uma parte do segundo mais tarde, nas ruas que escolhi.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim dos tempos (meus)

Despeço-me
Demito-me
Exonero todos os danos
Contrato rompido!
Decesso, Óbito!
Fim de carreira,
Fim da estrada,
Fim do trilho!

Saiu de linha,
Modelo decaído!
Dispenso-me
Mando-me sair
Não quero mais!
Cesso-me,
Findo-me,
Isento-me!

Desfaço-me em pequenos pedaços.
Peças.
Mordaças esquecidas e adoentadas
que deixo para trás em despedida imediata!
Despeço-me:
_Adeus a todo eu que acaba!
Dou-me um basta!
Já chega!
Renuncio-me e vou-me embora!

Estou desobrigada, dispensada e livre!

1 comentários:

MARCUS SOCCO disse...

QUE SE FAÇA O "PRESENTE PRECIOSO"! O QUE SE INICIA PELA CORAGEM DE APENAS SEGUIR.

Postar um comentário